ARTIGOS

Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Zum - Dias Vazios Part. Diomedes Chinaski & Nany Oliveira


Mais um single do disco #EURESPIROISSO do rapper ZUM, junto com Diomedes Chinaski & Nany Oliveira. A faixa foi produzida por Mota Beats, talhada em seus mínimos detalhes.
Ela fala do vazio da Sociedade Moderna e da forma como a gente tem superado tudo isso. Nany Oliveira é vocalista da banda de reggae Black Zion e fechou um refrão com uma melodia sublime que não sai do cérebro.


ZUM lançou em 2011 seu vídeo clipe “Miragem” atingindo vários exibições no youtube.


Diomedes Chinaski faz parte do coletivo Neolíticos e um dos fundadores da Chave Mestra. Lançou o “Sobre A Origem das Espécies” com o Neolíticos e o “Ressentimentos” um EP experimental solo.
Saiu também na mixtape Bomba Relógio vol. 2 do Dj Soneca (ANGOLA) numa faixa junto com Faraó e o palestino Mohamed Tarick.
Lançará em 2012 a mixtape Chave Mestra e N´Ativa Crew apresenta: “Mixtape Nosso Carma”


Letra:


Zum – Dias Vazios (Part.Diomedes Chinaski & Nany Oliveira)


Verso: Diomedes Chinaski


Me chamem dom superação, mister recuperação
Vocês me amando ou não minha vez virá como verão
Não admito mais depressão nem grito de frustração
Não vivo um minuto em vão não assisto, faço ação
Não minto pro coração sinto virar canção o amor é meu cristo a lei é mito a
vida minha religião
No oriente se explodirão matarão em nome de Allah
Americanos cristãos atiram mais que o resbolar
Igreja é contra a caminha não a bomba nuclear
Sobre ouro na catedral, na cozinha falta maná sinto minha mulher me abraçar o presente é suprema verdade
Pink Floyd pra tocar é melhor que a eternidade a noite cai no meu ego a lua sai não me entrego a luz da televisão
Deixou todo mundo cego
A dor é que eleva a humanidade, obrigado sofrimento amor Fati


Refrão: Nany Oliveira


Tudo parece nada e sabe por que minutos vão e é preciso
Minutos vão e é difícil entender
Outra vez sem saber se são dias vazios ou há vazio em você


Verso: Zum


Sopro de angústia acelerava o relógio
Nas horas dos momentos mórbidos entre poeiras de sótão
Eu conquistei o ontem que sou hoje, nas madrugadas sem dormir pensando em chegar longe
Eu duvidei que os suspiros de meu fardo fossem escutados pelo anjo que há ao meu lado
Lembro das vezes que sempre me levantava pedindo a Deus pra nunca desistir de nada
Mágoa sabor que amarga quebrada provava
Cada dia batalha cada flow como marca motivava a levada sem farsa
Fui à caça
Mostrei o quanto suor arrasta conquistas que não embaçam
A me esquivar de mancada tendo que ter calma
Onde só o desespero realça e o semblante calça sandálias com reveste de larva
Só às vezes rimava
E procurava uma feliz causa em tudo que realmente não me contagiava


Refrão: Nany Oliveira


Tudo parece nada e sabe por que minutos vão e é preciso
Minutos vão e é difícil entender
Outra vez sem saber se são dias vazios ou há vazio em você

#LUZEFOCO

  Zum - Dias Vazios Part. Diomedes Chinaski & Nany Oliveira 


Click Na Imagem e Baixe a Musica Dias Vazios.
Assista


Artista: Zum
Música: Miragem
Direção: Zeh Souto
Edição: Zeh Souto
Captação: Marília Morais
Produção: Elias Júnior
Ilustração: Arthur Esteves

[+] informações

Contatos:
081 8656 2931 Zum
081 9874-0407 Falar com Elias Júnior
081 8718-0436 Falar com Elias Júnior
e-mail: zum879@gmail.com
Twitter
twitter.com/Zum__

Facbook
www.facebook.com/micaelc.limaa
Myspace
www.myspace.com/zum_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Videos Em Destaque

AGENDE - SE

ARTIGO DE RUA